ENCONTRO DE CASAIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

by

“Dois corações, um só destino”, esse é o tema do Encontro de Casais promovido pelo Ministério de Perus em Vitória da Conquista-BA, que será realizado de 23 a 25 de outubro de 2009. O evento tem como objetivo trazer a luz da Palavra de Deus, edificação para os casais cristãos.

Investir na família, é na verdade contribuir para manutenção de uma sociedade mais qualitativa. Com essa visão, a igreja em Vitória da Conquista mantem seu foco na instituição estabelecida por Deus – chamada família, e por isso, oportuniza a toda a comunidade a realização desse encontro.

Na oportunidade, os estudos serão ministrados pelo pastor Valdemir Rocha do Instituto da Família Cristã. Veja abaixo alguns dos assuntos a serem abordados nos evento:

SEMINARIO DA FAMILIA CRISTÃ
- Conceito bíblico do matrimonio
- Por que alguns casamentos de cristãos não dão certo?
- Casamentos que Deus não abençoa
- Conselhos para os candidatos ao divórcio
- Atenção maridos!
- Atenção esposas!
- Fatores negativos no relacionamento conjugal e familiar
- Defraudação sexual
- Finanças
O livro para os inscritos será entregue
na abertura do evento.
Valor da inscrição: R$10.00 por casal
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 23/10
das 19h às 21h
Sábado, 24/10
das 14h às 18h; das 19h às 21h
Domingo, dia 25/10
das 09h às 11h; das 19h às 21h30min
Av. Caetité, 2736 – Bairro: Brasil
Vitória da Conquista/BA

SEMINARIO DA FAMILIA CRISTÃ

- Conceito bíblico do matrimonio

- Por que alguns casamentos de cristãos não dão certo?

- Casamentos que Deus não abençoa

- Conselhos para os candidatos ao divórcio

- Atenção maridos!

- Atenção esposas!

- Fatores negativos no relacionamento conjugal e familiar

- Defraudação sexual

- Finanças

(o livro para os inscritos será entregue na abertura do evento)

Valor da inscrição: R$10.00 por casal

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 23/10

das 19h às 21h

Sábado, 24/10

das 14h às 18h; das 19h às 21h

Domingo, dia 25/10

das 09h às 11h; das 19h às 21h30min

Endereço: Av. Caetité, 2736 – Bairro: Brasil – Vitória da Conquista/BA

Maiores informações:

Tel.: 77-3081-2379

E-mail: cotrimtorres@gmail.com

Skype: boscotorres

9 Respostas to “ENCONTRO DE CASAIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA”

  1. Maria da Paz Says:

    Parabenizo o Ministério de Perus por esse evento tão maravilho e louvo ao Senhor pelas maravilhas que vivenciamos nestes três dias de encontro,onde Deus falou tremendamente aos corações de cada casal que compareceu a nossa sede.Certamente um novo tempo de recomeço,de reconquistas,de restauração no relacionamento conjugal,de renovação dos votos de ser bênção em FAMÍLIA!!!!
    Que o nosso Pai Celestial abençoe cada irmão em Cristo Jesus!
    NO AMOR DO PAI: A PAZ DO SENHOR!!!!!!

  2. Marinete osorio Says:

    Gostaria de pedir a juda doa queridos irãos …

    Moro na cidade de Manhumirim MG sou da igreja Batista do calvario congregação sede em Manhuaçu MG .

    Gostaria de pedir se for possivel material para emcontro de casais eu e meu marido trabalhamos com casais na nossa igreja.

    Grata

    Marinete Osorio Moreira Bastos

  3. Dolores Says:

    Gostaria de receber também novidades sobre encontro de casais,pois estou começando a trabalhar co casais.
    obrigada.
    Sou da A. de Deus do RJ.

  4. aparecida de fatima pereira Says:

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMACÕES SOBRE ENCONTRO DE CASAIS´POIS NA MINHA IGREJA NÃO TEM E EU GOSTARIA DE FAZER E LEVANTAR ESTE TRABALHO LA, POIS SEI QUE IREI AJUNDAR MUITOS CASAIS DE LA QUE TAMBEM PRECISAM ASSIM COMO EU E MEU ESPOSO SE VCS PUDER ME AJUNDAR EU AGRADECO POR TUDO

  5. clarice brandão da silveira Says:

    A paz amados!
    Não conhecia este ministério e fiquei muito satisfeita com o que li sobre encontro de casais.
    Gostaria de receber ensinamentos como elaborar e como colocar em prática o encontro de casais. Esta semana estamos implantando na nossa igreja Assembléia de Deus ( vila velha -ES).
    Já fizemos o curso Casados Para sempre e agora vamos implantar cursos na igreja para os casais. Espero poder contar com a experiência dos irmãos.
    Muito abrigada
    Um abraço e que Deus continue a usá-los para a boa obra .

  6. ironi Says:

    A paz amados!
    Não conhecia este ministério e fiquei muito satisfeita com o que li sobre encontro de casais.
    Gostaria de receber ensinamentos como elaborar e como colocar em prática o encontro de casais. Esta semana estamos implantando na nossa igreja Assembléia de Deus ( vila velha -ES).
    Já fizemos o curso Casados Para sempre e agora vamos implantar cursos na igreja para os casais. Espero poder contar com a experiência dos irmãos.
    Muito abrigada
    Um abraço e que Deus continue a usá-los para a boa obra .

    • Andreia Says:

      Oi Ironi,

      Eu estou precisando de ajuda para elaborar a programação encontro de casais em minha igreja, verificando no site li que voc~e também precisou; conseguiu alguma coisa.
      Se tiver, pode me enviar.

      Que o Senhor Nosso Deus contiue te abençoando ricamente.

      Um abraço

      Andreia

  7. Kely Says:

    Olá, A Paz do Senhor, gostaria que voces me enviassem a programação do encontro de casais, estou começando agora e ficaria muito grata com a vossa contribuição para a realização desse projeto, desde ja eu agradeço e a Paz do Senhor se ja convosco!!

  8. RAFAELA DOS SANTOS Says:

    BOA NOITE A PAZ SEJA CONVOSCO,GOSTARIA DE PEDIR AJUDA COM RELAÇÃO A ALGUNS TEMAS E DINÂMICA QUE PODE SER DESENVOLVIDAS EM ENCONTRO DE CASAIS POIS EU E MEU ESPOSO TRABALHAMOS COM CASAIS E GOSTARÍAMOS DE RECEBER DICAS DE MATERIAIS OBRIGADO E AGRADEÇO MUITO A VCS DESDE JÁ FIQUE COM DEUS..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

