MINISTÉRIO INTERNACIONAL DE PERUS AVANÇA

by

Missionária Violeta, Pastor Juan, missionária Rosa (Peru), pasto Joinville (Brasil), pastor Wilmer (Peru) e missionária Eliza (Brasil)

A igreja Assembléia de Deus Ministério de Perus em São Paulo, realizou no período de 18 a 20 de fevereiro de 2009, a Convenção de Ministros durante a EBFO – Escola Bíblica Fraternal de Obreiros no templo e nos anexos da Catedral do bairro de Perus. Milhares de pessoas de vários estados do Brasil e diversas partes do mundo participaram do evento. Foram dias de total intensidade da presença do Espírito Santo, a Palavra de Deus foi ministrada e o Senhor abençoou ricamente a todos os convencionais e irmãos visitantes.

O Ministério de Perus desde 1947 desenvolve trabalhos com o foco na propagação da Palavra de Deus, orientando e capacitando os obreiros para o aperfeiçoamento da obra da igreja do Senhor Jesus.

“Mantendo a chama do Espírito Santo acesa”, baseado em 1 Tessalonicenses 5.19, foi o tema central da Escola Bíblica Fraternal de Obreiro 2009. Nesta edição, o pastor Juan Bautista, a sua esposa, missionária Violeta, e também a missionária Rosa Ñaupari, foram convidados especiais, juntamente o pastor Wilmer, ambos do Peru. Na oportunidade a irmã Violeta foi consagrada a missionária no Brasil, já que exerce a função em seu país de origem.

O pastor João Bosco (Vitória da Conquista/BA) também participou do evento, juntamente com o Ev. Carlos Campelo, Ev. Gildásio (Igaporá) e outros irmãos da Bahia.

Além do Peru, irmãos da Argentina, França, Itália, Estados Unidos e Paraguai, abrilhantaram a Convenção com suas presenças.

Ada (Brasil), missionárias Rosa e Violeta (Peru), Pb. Michael Cyrus (Brasil) e pastor Wilmer (Peru)

equipe da barraca do CONAMPE

Pb. Michael Cyrus em entrevista ao pastor presidente Dr. Elias Cardoso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: