PROJETO IPIAÚ

by

ipiau_nova_congregacao

A seara é realmente grande, nem todos podem ir ao campo missionário, mas “Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem”. Desta forma a igreja justifica sua missão e existência, somente quando cumpre sua obrigação missionária.

Com uma visão focada na pregação da Palavra de Deus em tempo e fora de tempo, obreiros destemidos percorrem o sul da Bahia, buscando as almas que necessitam do poder transformador do amor de Deus, revelado em Jesus Cristo.

A cidade de Ipiaú, conhecida como cidade modelo da Bahia, é a região onde é continuado o trabalho missionário de evangelização e resgate de vidas para o Reino de Deus. Com uma população aproximada de 42.788 mil habitantes, estimados em 2004, a cidade modelo está sendo semeada pelas Boas Novas do Evangelho.

O projeto Ipiaú é mais um trabalho missionário da Igreja Assembleia de Deus de Perus em Vitória da Conquista-BA, presidida pelo pastor João Bosco e sua esposa Missionária Luzia Torres (Regional Bahia) e pelos pastores Dr. Elias Cardoso (presidente nacional) e Joinville Albernaz (presidente do Conampe).

Para maiores informações sobre este e outros projetos missionários, entre em contato conosco pelo telefones: 77-3081-2379 ou 77-8801-3402, ou pelos contatos – E-mail: prboscotorres@gmail.com – site: www.defendendoafe.com

Uma resposta to “PROJETO IPIAÚ”

  1. ILDEMAR Says:

    ESPARAMOS QUE NOSSA IGREJA SE DESPERTE CADA VEZ MAIS A ORAR
    COM ESSE PROPOSITO DEUS PROVERA AS MÃOS DAQUELES QUE CONTRIBUI E DISPERTARA ATRAVEZ DA PALAVRA E ORAÇOES OS MISSIONARIOS DESSA ULTIMA HORA MUITOS ESTAO SENDO TREINADOS E O SENHOR ESTA DANDO AS ULTIMAS COORDENADAS
    QUE O SENHOR FAÇA ESSA OBRA EM MINHA VIDA E NA VIDA DE TUDOS AQUELES ALCANÇADOS POR CRISTO JESUS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: