XIII Aniversário do Círculo de Oração

by

Nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2009 grandes manifestações do poder de Deus se evidenciaram nas celebrações do XIII Aniversário do Círculo de Oração Unidas em Cristo em Vitória da Conquista-BA

Coordenado pelas Irmãs: Missª Luzia Torres, Juntamente com As Irmãs, O  tema sugestivo do Evento foi: “Renova os nossos dias como dantes Lamentação 5 – 21 c”.

O clima Espiritual foi favorável e a glória do Senhor tomou conta da igreja. Louvaram ao Senhor os levitas: cantora Marta Felix (AD Sto. Amaro)  Grupo Intimidade e Adoração, Henrique Bruno (Sede)  e os conjuntos locais: Unidas em Cristo e Gênesis. A poderosa mensagem de fé, foi pregada pelo Pr. Júnior Sampaio (AD Itabuna-BA) e o Evangelista Danilo Lemos (Sede).

Deus usou seus servos de uma forma tremenda e a glória Divinal foi manifestada. Batismo com Espírito Santo, curas, conversões, foram resultados dignos  de todos quantos amam a obra de Deus.

Conjunto  Unidas Em Cristo

Porta  Bandeiaras.

Crianças Vestidas a Carater Representam os Ultimos 8 anos de Circulo de Oração.

Diretoria :Missª. Luzia,Dc. Dilma,Missª Adriana e Dc. Gildenice.

Cantores: Marta Felix (Esq)

e Henrique Bruno (Dir)

Preletor: Junior dos Santos (Esq)

e Danilo Lemos (Dir)

Avivamento atravez da Palavra.

O maior Milagre Salvação de Almas.

Uma resposta to “XIII Aniversário do Círculo de Oração”

  1. Daniel Dantas Filho Says:

    Eu nasci em Ipiaú, em 1932, é minha terra natal: estou agradecido a Deus pelo o que Ele tem feito ai, por meio dos irmão. Eu pretendo, se Deus permitir, este ano, fazer – lhe uma visita: pois tem 50 anos que eu sai de Ipiaú, antigo rio novo banhado pelo o rio das contas, orem pela minha vizita. Deus me fez Pastor da Igreja acima. Eu hoje moro em Campos dos Goitacases, Rj. A Paz do Senhor

Deixe uma resposta

