MINHA ESPERANÇA BRASIL

ESTAMOS PARTICIPANDO DO PROJETO QUE IRA ARREBATAR  MILHARES DE ALMAS PARA CRISTO NO BRASIL CONHEÇA:

 

 

O Projeto “Mateus e seus Amigos”, Já começa a dar resultados, Os Mateus: Nivaldo Batista, Betania Batista, Valdeilson dos Santos e Valdo Ursino, Se uniram em Um salão na casa do Diácono Nivaldo Batista, na noite do dia 06, tivemos aproximadamente a presença de 40 Pessoas.
Com 09 Pessoas Aceitando a Cristo Como Salvador e Senhor.

mateus-01
 O resultado da União de 04 Mateus.

dsc0135334

09 Pessoas aceitando a Cristo como Salvador e Senhor.

mateus-02

Outro exemplo com Os Mateus: Luziane de Jesus e Marcelo Teixeira, Tambem  Se uniram em Um salão,cedido por um Amigo, na noite do dia 07, Com aproximadamente  21 Pessoas presentes.
Com 03 Jovens Aceitando a Cristo Como Salvador e Senhor.

mateus-03

Com 03 Jovens Aceitando a Cristo Como Salvador e Senhor.

Projeto minha esperança brasil.

O QUE É O PROJETO MINHA ESPERANÇA

Minha Esperança é um esforço evangelístico, para que cada crente do país alcance seus amigos, familiares e vizinhos com o evangelho da esperança em Jesus Cristo, convidando-os a vir à sua casa para assistirem a três programas de televisão e ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo.

O que é concretamente o projeto Minha Esperança e como se desenvolve?

É um projeto evangelístico que alcançará todo território nacional.

Cada igreja evangélica será convidada a desenvolver o projeto dentro do seu próprio contexto, somando-se ao conjunto de igrejas cristãs de todo país.

A mensagem de Jesus Cristo será transmitida pela televisão por três noites consecutivas através de uma rede de alcance nacional e em horário nobre.

Nas duas primeiras noites será apresentado um programa de meia hora cada. O conteúdo incluirá uma mensagem evangelística, pregada na primeira noite por Billy Graham e, na segunda noite, por Franklin Graham, além de um testemunho impactante e música cristã.

Na terceira noite será transmitido um atraente filme, produzido pela Associação Evangelística Billy Graham, com uma poderosa mensagem de esperança em Cristo.

Todas as igrejas receberão treinamento, capacitação, materiais e orientação a fim de alcançarem o maior número possível de lares envolvidos e capacitados onde o evangelho possa ser escutado.

Cada crente, em cada igreja, poderá participar de forma ativa, por meio dos passos indicados no folheto de Mateus e seus amigos, apresentando conjuntamente com Billy Graham e Franklin Graham a mensagem da esperança em Cristo por ocasião das transmissões.

Como resultado, dezenas de milhares de cristãos estarão capacitados para compartilhar o evangelho com amigos, familiares e vizinhos.

QUAL A ESTRATÉGIA DO PROJETO MINHA ESPERANÇA? 

O coração do projeto é a estratégia Mateus e seus Amigos, baseada na história de Levi, como também era chamado Mateus.

Jesus chamou a Mateus, que imediatamente convidou os seus amigos à sua casa para que Jesus lhes compartilhasse a Palavra de Deus (Mateus 9.9-13; Marcos 2.13-17 e Lucas 5.27-32).

Os membros de sua igreja podem fazer algo similar ao que Mateus fez, seguindo estes simples passos:

M OSTRE O AMOR DE DEUS Deixe que o amor de Deus flua de seu coração, olhe ao seu redor e observe quem, entre os seus amigos, familiares e companheiros de trabalho, necessita de Cristo. Anote seus nomes no folheto Mateus e seus amigos.

A MIZADE COM ESSAS PESSOAS – Busque oportunidades de aprofundar a amizade com essas pessoas e, assim, aumentar as possibilidades de comunicar-lhe a esperança que você possui em Cristo.

T EMPO DE ORAÇÃO – Ore diariamente pelas pessoas que estão em sua lista de Mateus e seus amigos e peça ao Senhor que lhe conceda oportunidades para falar com elas sobre a esperança que você possui em Cristo.

E NCONTRO EM SEU LAR – Convide as pessoas que constam de sua lista ao seu lar, a fim de assistirem aos programas de Billy Graham, Franklin Graham e um atraente filme. Depois do programa, dê seu testemunho de três minutos, explique aos convidados como podem receber Jesus Cristo pela fé e os oriente a fazer uma breve oração, covidando Jesus a entrar em suas vidas.

U SE OS MATERIAIS – Oriente os novos convertidos quanto ao uso do livreto Viver em Cristo e de outros materiais com instruções sobre de como orar e ler a Bíblia Sagrada.

S EJA UM DISCIPULADOR – Leve os novos convertidos à sua igreja, para que cresçam em sua nova vida com Cristo.  e vizinhos.

Preparo e mobilização

Uma Mobilização Histórica das Igrejas do Brasil

As igrejas evangélicas do Brasil, em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), agora contam com mais de mil coordenadores e colaboradores vindos de diferentes regiões do Brasil, todos trabalhando para promover o projeto “Minha Esperança Brasil”. Estes foram somados somente há alguns meses após 300 líderes evangélicos anunciarem o seu apoio, bem como sua intenção de participar do projeto neste ano de 2008.

“Minha Esperança” é um projeto evangelístico que permite a cada crente no Brasil alcançar os seus amigos, parentes e vizinhos com o evangelho transformador de Jesus Cristo, por três noites de transmissões televisivas, em horário nobre e em rede nacional, agendado para novembro de 2008. Os programas incluem testemunhos comoventes, clipes de música cristã brasileira, e duas mensagens de forte apelo evangelístico, na primeira noite por Billy Graham, e na segunda, pelo seu filho Franklin Graham. Na terceira noite será exibido um filme evangelístico de 90 minutos produzido pela AEBG.

A chave do sucesso deste projeto consiste nos membros de milhares de igrejas convidando seus amigos, parentes e vizinhos a virem às suas casas e assistirem à transmissão destes programas, ao longo destas três noites. Após a apresentação clara do evangelho através da transmissão destes programas, os anfitriões convidam os não salvos a receberem Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Esta estratégia chama-se “Mateus e seus Amigos”, baseada na história no Novo Testamento do discípulo Mateus, que deu um banquete aos seus amigos depois de conhecer a Cristo.

Desde a sua criação em 2002, o projeto minha esperança foi desenvolvido em 40 países no mundo e obteve o resultado de nove milhões de pessoas se comprometendo com Jesus Cristo. “Deus tem verdadeiramente abençoado este projeto e usado de maneira poderosa,” mencionou Bill Conrad, vice-presidente do ministério internacional da AEBG. “Estamos muito animados para ver o desenrolar deste projeto neste ano de 2008 no Brasil.”

Em preparação para este evento histórico, durante os meses de março, abril e maio mais de mil coordenadores e colaboradores vindos de quase todas as denominações no Brasil, se espalharão em todo o país para compartilhar a visão do projeto com os pastores, e para explicar a cada igreja como participar.

Para receber mais informações sobre Minha Esperança, ligue ou escreva para o escritório nacional:

Minha Esperança – Brasil – Av. Adolfo Pinheiro, 2360 – Santo Amaro

CEP 04734-004 – São Paulo – SP – Telefone: 11 3429 5100 Fax: 11 3429 5103

http://www.minhaesperanca.com.br/index.aspxmidia@minhaesperanca.com.br

Aline Barros grava clip para os programas de Minha Esperança

No dia 28 de agosto, o cenário escolhido para a realização do vídeo clip da canção inédita “Onde está a Esperança?”, interpretada por Aline Barros, foi o Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Joe Mott, coordenador de Mídia do projeto Minha Esperança, deslocou-se com sua equipe até aquela cidade para supervisionar e conduzir todo o trabalho de produção. Segundo ele, a interpretação de Aline Barros, aliada a exuberância do local, ultrapassou todas as expectativas. A canção será uma das grandes surpresas do programa, acrescentou.

Com arranjos musicais e composição de Cézar Elbert, a música foi gravada especialmente para o projeto, e fala sobre a esperança em Cristo Jesus que traz vida, transforma o mundo e renova o amor. Trabalho feito com excelência, pois nosso Deus merece o melhor! – afirmou a cantora logo após as gravações. Eu creio que vai ser um tempo muito lindo, em que milhares de pessoas serão alcançadas, concluiu.

Além da participação de Aline Barros, a programação ainda conta com o clip musical do cantor Paulo Cesar Baruk, o filme Compromisso Precioso (produzido pela Associação Billy Graham) e, claro, a mensagem de esperança ministrada por Billy Graham e seu filho, Franklin Graham (confira a programação abaixo).

Até o momento, cerca de 50 mil igrejas participam do projeto e mais de 600 mil Lares tornaram-se Lares Mateus, para receber os seus convidados a assistirem os programas que falarão sobre a esperança em Cristo. Se sua igreja ainda não se envolveu, ainda há tempo! Entre em contato conosco para saber como mobilizar sua igreja para o Minha Esperança Brasil!

 Sempre às 21h, horário de Brasília, pela Rede Bandeirantes

 Dia 6 de novembro, quinta-feira:

Testemunhos Impactantes/Clip Musical inédito com a cantora Aline Barros/Mensagem Evangelística com o Dr. Billy Graham – duração de 30 minutos, sem intervalos comerciais

Dia 7 de novembro, sexta-feira:

Testemunhos Impactantes/Clip Musical inédito com o cantor Paulo Cesar Baruk/Mensagem Evangelística com Franklin Graham – duração de 30 minutos, sem intervalos comerciais

Dia 8 de novembro, sábado:

Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

Campanha Nacional de Oração pelo Projeto Minha Esperança

O projeto Minha Esperança alcançou a reta de chegada. Mais de 50 mil igrejas já estão comprometidas, com mais de 600 mil lares, que abrirão as suas portas por três dias em novembro para receber parentes, amigos e vizinhos convidados para assistirem as transmissões dos programas. Trata-se do maior esforço evangelístico realizado no país em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham.

Seguindo o lema de Billy Graham, que sempre estimulou a oração como a chave para o êxito de qualquer projeto, o Minha Esperança não pode jamais prescindir dessa ferramenta. Assim tem sido ao longo desses meses de preparação, e muito mais agora, quando se aproxima a hora da grande colheita de almas para o Reino de Deus.

Queremos contar com um exército de intercessores em todo o Brasil. Com milhares de irmãos que estejam dispostos a colocar-se conosco na brecha da intercessão perante Deus em favor do nosso país e do projeto Minha Esperança de agora até novembro.

Venha fazer parte dessa hora histórica da intercessão na vida da igreja evangélica brasileira.

Veja a seguir alguns objetivos de oração até as transmissões:

  • Ore pelas transmissões nos dias 6, 7 e 8 de novembro, às 21:00hs, pela Rede Bandeirantes, para que obstáculo algum impeça o Brasil de ser alcançado pelas boas novas durante aqueles dias.
  • Ore para que os programas sejam inspirativos e falem diretamente ao coração de milhares de telespectadores em todo o Brasil.
  • Ore para que os vários segmentos de mídia envolvidos na divulgação do Minha Esperança possam fazer chegar essa mensagem aos quatro cantos do país.
  • Ore em favor da equipe que trabalha no escritório nacional para que todos disponham de condições físicas, emocionais e espirituais para servir aos milhares de pastores em todo o Brasil com todas as ferramentas necessárias ao êxito do Minha Esperança.
  • Ore pelos coordenadores regionais que ainda continuam realizando reuniões de treinamento em suas respectivas áreas de responsabilidade para que alcancem o máximo possível de igrejas que ainda não tenham sido treinadas.
  • Ore em favor dos pastores que já estão treinando os membros de suas igrejas para que suas casas se tornem Lares Mateus nos dias das transmissões dos programas. Que eles sejam motivados a ver essa ferramenta como uma estratégia eficiente para o crescimento de sua igreja local.
  • Ore em favor dos milhões de pessoas que estarão sendo convidados em todo o Brasil, através dos Lares Mateus das mais diferentes denominações para que sejam tocados pelo Senhor e venham assistir em cada casa as transmissões do Minha Esperança.
  • Ore por milhares de pessoas que farão a sua decisão por Cristo durante as transmissões para que a semente plantada em seus corações floresça e dê muitos frutos para o Reino de Deus.
  • Ore para que as igrejas, conforme já orientadas, empenhem-se em mandar os seus relatórios ao escritório nacional através dos coordenadores de suas respectivas áreas, após as transmissões, para que a equipe de Minha Esperança possa contabilizar os resultados da colheita em todo o Brasil.
  • Ore para que as igrejas, após as transmissões, durante a fase de acompanhamento, possam fazer um eficiente trabalho de integração e discipulado para que os frutos colhidos permaneçam.
  • Ore, finalmente, em favor do projeto Minha Esperança que está sendo também desenvolvido em Cingapura, com transmissões previstas para dezembro para que haja ali, como no Brasil, uma grande colheita de almas para o Reino de Deus.

Veja, a seguir, algumas redes de oração que fizeram parceria com o Minha Esperança para levantar um exército de intercessores em todo o Brasil em favor do projeto.

Pr. Amaury Braga – SEPAL

amaury@sepal.org.br

http://www.sepal.org.br

2 Respostas to “MINHA ESPERANÇA BRASIL”

  1. Rolf Cohn Junior Says:

    Muito boa esta divulgação do “Minha Esperança”, queremos desde já Louvar a Deus por essa oportunidade, de levar amigos e parentes para Cristo!

    Que Ele esteja no controle, e que a colheita seja Grande!

    Graça e paz,

    Rolf

  2. Gabriel Says:

    Qual os nomes das musicas tocadas nos programas?

Deixe um comentário